quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Two Become One (12º - Miosótis)


- Hola, Sergio! – Exclamou o meu mano. Levantou-se e cumprimentou-o.
Hum! Com que então estes dois senhores davam-se bem…
- Están solo? – Inquiriu o nosso visitante.
- Sí. Los otros fueron de compras y hacer paseos.
- Hum, muy bién. Mira, yo estaba pensando en llevar a su hermana a comer.
Matt ouviu a sua pergunta e olhou para mim.
Báh! Detestava não entender patavina do que eles falavam.
No entanto, dava-me cá um gostinho ouvir o meu maninho falar Espanhol.
Ele era tão fofo e sexy. Rezava para que ele encontrasse alguém que o fizesse totalmente feliz.
Mergulhei sem fazer barulho e nadei até ao muro, onde Sergio se encontrava.
Oh, meu Deus. Agora me lembro! O meu sonho… pesadelo! Sonho… não!
Pronto, admite, Lorelei: SONHO!
Tinha tudo começado ali. Junto daquela piscina. Comecei a corar.
- Te gusta de mi hermana, verdad?
Sergio levou as mãos ao cabelo.
- Me siento atraído por ella, sí.
- Ella tiene chico, sabes?
- Sería imposible no tener.
Matt sorriu.
Eles estavam a enervar-me! Falavam em tom de conspiração.
Daria qualquer coisa para saber do que falavam.
- Voy a ser honesto contigo, porque me parece una buena persona. No sé si Chris es el hombre de su vida…
Chris?! Estavam a falar do Chris Evans?!
- …Ella misma tiene dudas, a pesar de no admitir. Passa algún tiempo con ella!
- Esa era mi meta.
- Buena suerte! – E deram um abraço com palmadas nas costas.
Revirei os olhos para a paisagem que tinha à frente. Viraram-se ambos para mim.
Saí da piscina e movi a cintura sedutoramente.
Vi que os olhos de Sergio escorregavam pelo meu corpo a fora.
- Estás a olhar para onde?! – Disse eu, provocadoramente.
Oh sim! Eu tive coragem para dizer uma coisa destas.
- Eu queria convidar-te para almoçares comigo. – Falou o Sergio.
- “Querias”, portanto perdeste a vontade…?
Ele abanou a cabeça como que a organizar as ideias.
- Quero!
- Mandão!
- Desculpa.
- Porquê? Arrependeste-te de algo?
- Hum… não.
- Sendo assim não peças desculpa. Sempre queres a minha companhia para almoçar?
- Sim, quero.
- Boa. Vou tomar um duche rápido e vestir-me… ou… preferes que vá assim?
- Lorelei! – Avisou Matt. Mordi a bochecha para não me rir.
- Bem, vou subir. Mas primeiro…
Soltei um gritinho e dei um mergulho, agarrando os joelhos com os braços ao formar uma bola. Formou um splash desgraçado e no fundo da piscina, consegui ouvir o meu nome com desaprovação.
Voltei a sair da piscina e confirmei, orgulhosa de myself, que os rapazinhos estavam molhados dos pés à cabeça. Uh, too bad!
- Esta foi pelos vossos cochichos. Fiquem sabendo que vou aprender Espanhol!
E subi as escadas rumo à casa-de-banho do quarto de hóspedes. (…)
- És sempre assim tão calado? – Interroguei o Sergio. Estávamos no interior do seu Audi branco. Bastante confortável, devo dizer, porém eu já estava habituada demais a andar num Lexus.
- Ah… não. E tu és sempre assim tão comunicativa?
- Yap! – Mirei-o, observando a sua condução. As suas mãos eram grandes e muito masculinas e eu gostava da forma como ele tocava, agarrava e balançava o volante. Sexy…
- Estás com calor? – Perguntou ele, olhando-me de esguelha. Vi os seus dedos percorrerem o sistema de ar condicionado. Disse-lhe que não, que a minha temperatura corporal estava óptima.
Chegámos, por fim ao restaurante. Amplo, belo e simples. Gostei.
O empregado que nos trouxe as ementas, fitou incredulamente o rapaz à minha frente e alçou as sobrancelhas quando a sua atenção se depositou em mim.
Suspirei e virei a cara.
O empregado deixou-nos e Sergio abriu a ementa. Eu nem sequer abri a minha, não saberia o que escolher. Inclinei o corpo para a frente e em tons de múrmurio, indaguei:
- Não devias almoçar com a tua namorada?
Ele não desviou os olhos da lista de pratos à sua frente, mas respondeu-me.
- Penso que isso não é da tua conta.
- Começa a ser da minha conta desde o momento que me convidas para vir aqui contigo.
- Qual é o problema?
Olhei para os lados.
- Os problemas começam com as relações em que estamos e acabam na imprensa.
Isto fê-lo encarar-me.
- É isso que receias?
- E tenho bastantes motivos para isso.
Fez-se silêncio.
- Porque é que me convidaste para este almoço? Diz-me a verdade! – Sergio separou aqueles seus lábios cheios, mas nada deles saiu. Pestanejei lentamente. – Faço-te ficar nervoso? – E toquei-lhe na mão.
- Sim. – Mal o ouvindo.
- Porquê?
- Porque me sinto atraído por ti.
Sorri-lhe e olhei para os meus dedos a brincarem com o guardanapo.
- Sabes… eu conheço muito bem o que é isso da “atracção”. Por isso, também sei como ela é passageira e ilusória. Eu… nunca fui uma adolescente fácil de… - Procurava a palavra certa e quando a encontrei, deixei escapar um esgar – domesticar. Nunca consegui distinguir “amor” de “sexo”, para mim era tudo igual. Quando conheci o Chris… estas duas palavras começaram a separar-se um pouco. Há bocado pedi-te a verdade e agora vou retribuí-la. Seria uma grande e horrível mentirosa se não conseguisse admitir que desde o momento em que te vi, tu excitaste-me e eu queria realmente ir para a cama contigo. Também me sinto atraída por ti. Mas… vamos encarar a realidade! Tu sentes-te atraído por mim, porque eu sou gira e convidativa; eu sinto-me atraída por ti, porque GOSH és bom, és um gajo muita bom! E é só isso. As nossas vidas cruzaram-se, o que não quer dizer que estejamos destinados a ficar juntos. Eu não faço ideia se tu gostas verdadeiramente da P-Pilar ou se também te sentes atraído por ela. Coisa que não vou contrariar, pois ela é muito bonita. Agora que penso mais nisto, tu foste uma peça essencial na minha vida!
- Ai, sim?! – Ele cruzou os braços, divertido. Ele apresentava-se extremamente embrenhado no meu monólogo, atento e os seus olhos espelhavam os meus e aí senti que ele sabia que eu estava certa.
- Sim! Sem ti penso que nunca iria conseguir distinguir aquelas duas palavras. Agora percebi! – Exclamei mais para mim própria do que para ele.
O meu coração disparou e começou a dançar de júbilo.
- Percebeste o quê?!
A minha boca abriu-se ligeiramente e quando a minha língua formulou três palavras mágicas que jamais sonhara dizer, duas lágrimas escaparam dos meus olhos verdes tão emocionados.
- I. Love. Him.


                                                                           Lorelei

                                                                           Sergio








4 comentários:

  1. Rapariga, rapariga, rapariga...acho que devias ter continuado com isto, é só uma opinião.

    Sabes que amei e que preciso, desesperadamente, da chegada...tu sabes xD

    Besos.
    Ana Patrícia.

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Opinião bem aceite ;D
    Já estou a escrever o próximo, mas novas visitas ainda vão demorar um pouquito ='(
    Mas hão-de chegar =D
    Besos e bigada!

    ResponderEliminar
  3. Boa ideia, no entanto, demasiado apressado.
    Sim, sou uma crítica do caraças, lamento xD
    Ficarei à espera de continuação! :D
    Beijos*

    ResponderEliminar
  4. Obrigada, Alyra =D
    AHAHA Não lamentes ser uma crítica do caraças, ao menos dizes o que pensas e isso é uma coisa bem positiva =P
    Já estou a tratar do próximo cap.
    Beijinhs

    ResponderEliminar